Loja União e Sigilo realiza sessão de sagração de seu novo Templo e consagra seu Estandarte.

            No dia 30 de Setembro de 2017, a Loja União e Sigilo nº2320, do Oriente de Fazenda Nova – GO realizou a sagração de seu novo Templo e Consagrou o Estandarte.

            A comissão de sagração nomeada foi composta pelos Irmãos: Presidente Tochió Iwace, 1º Vigilante Daniel Pereira Duarte e 2º Vigilante Paulo Gomes de Menezes.

            Após a sagração, o Presidente da Comissão passou o malhete para o Venerável Mestre Ir. Délcio José Silva Dias que compôs a Loja, abril os trabalhos no Grau de Aprendiz e deu entrada ao Eminente Grão-Mestre Ir. Luís Carlos de Castro Coelho e comitiva. Entregou o Malhete ao Eminente Grão-Mestre o qual para presidiu a sessão de Consagração do Estandarte da Loja.

Neste evento, 116 Irmãos do Quadro da Loja e visitantes assinaram os livros de presenças.

            Ao término dos trabalhos o Venerável Mestre pediu aos Irmãos para ajudar à descerrar as placas de inauguração e de fundação da loja, na entrada do Templo.

            O almoço de confraternização foi realizado no salão paroquial da Igreja da cidade e, na oportunidade, foram proferidos vários discursos. O Venerável Mestre Ir. Délcio falou de sua emoção e, em especial, agradeceu o trabalho da Fraternidade Feminina, que prestou grande ajuda naquela construção, também a importante colaboração do GOB-GO, na pessoa do Eminente Grão-Mestre Luís Carlos de Castro Coelho e a comunidade da cidade Fazenda Nova, que tanto colaboraram na edificação do Templo.

            O Eminente Grão-Mestre parabenizou os Irmãos de União e Sigilo e disse,  “ às vezes são de pequenos grupos que surgem as grandes obras, a prova esta aqui, quero congratular-me com as nossas cunhadas que tanto fizeram, dando total apoio aos nossos Irmãos. Parabéns  e o meu abraço e fiquem com Deus.”

            Ao término da solenidade foi servido um suculento almoço.

Texto – Gabinete

Fotos – Relações Públicas.