DIA DAS MÃES – LIBERDADE E UNIÃO

Comemorou-se em 16 de maio 2017, o dia das mães em Liberdade e União, dia de festa e alegria que contou com a presença maciça de irmãos e particularmente das cunhadas, mães, de todos os nossos sobrinhos e demais convidados. Honrou-nos com a presença o Eminente Grão- Mestre, Ir. Luis Carlos de Castro Coelho, filho de Liberdade e União e a cunhada Janine Gomes de Gouveia Coelho, Presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul – Goiás.

Homenageando as cunhadas, o Eminente Grão- Mestre proferiu uma Palestra onde destacou o valor da mulher como mãe, tendo sido apresentado um vídeo, antecedendo a palestra, auxiliado pelo Ir:. Alberto Sobrinho.

Ato seguinte, foi entoadas músicas por um violinista que muito agradou aos presentes, procedendo em seguida a entrega de lembranças às mães, a cargo da Presidente da Associação Filhas de Hiran, cunhada Neide Soares Vieira.

Como justa homenagem , o Ven:. M:. e demais IIr:. de Liberdade e União, fizeram honrar as cunhadas que prestaram valorosos serviços à Associação Filhas de Hiran, como Diretoras, conselheiras e adjuntas, entregando-lhes um certificado de Honra ao Mérito.

A presença de crianças valorizou de forma brilhante a nossa homenagem às mães, correndo, chorando e gritando o tempo todo.

Após homenagens, o orador fez leitura de um texto, dedicado às mães, agradecendo a presença de todos e retornando ao Ven:. Mestre para encerramento dos trabalhos.

Texto e fotos da origem