Loja Acácia Cristalinense Inicia 03 Irmão

Sessão magna de iniciação realizada no dia 02 de Abril de 2017, pela Loja Acácia Cristalinense nº 1233, com a presença do Eminente Grão-Mestre Luís Carlos de Castro Coelho, acompanhado de

DSC_0445

diversas autoridades maçônicas: Deputados Federais e Estaduais, Veneráveis Mestres, Coordenadores Regionais e Irmãos de vários Orientes. A Sessão tomou mais força e vigor, sobretudo pelas presenças de 15 irmãos aprendizes.

Os trabalhos foram  comandados pelo o Venerável Mestre Magno Augusto Moura, auxiliado nas Vigilâncias pelos Irmãos Djalma Teixeira e Miguel Alexandre.Oportunidade foram  iniciados os Irmãos Hélio Evangelista de Siqueira Filho, Wagner Danielli e Wendel Heleno Crisotto.

 O Irmão Orador agradeceu as presenças das autoridades e demais Irmãos  desejando-lhes  paz e harmonia, e que o retorno aos seus lares sejam acompanhado pelo Mestre Jesus.

No salão social da Loja foi realizado o cerimonial das luvas, com as presenças de nossas cunhadas, sobrinhos e visitantes.

DSC_0536

O Eminente Grão-Mestre Estadual, atendendo ao pedido do Venerável Mestre Magno Augusto, fez um relato sobre as luvas e logo após pediu aos nossos Irmãos que as entregassem às nossas cunhadas Lívia Neves, Adriana Sousa, e a Sra. Lenir Danielli mãe do nosso Irmão Wagner Danielli. Deu as boas vindas as  novas cunhadas agradecendo  a todos pelo carinho dedicado a sua pessoa, pedindo ao Mestre Jesus que abençoasse a todos. A Presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul da Loja, cunhada Rosilma Celia, parabenizou as novas cunhadas, entregando-lhes lindos vasos de Orquídeas.

DSC_0512

Logo após, foi servido um jantar de confraternização, oferecido pelos Irmãos  iniciados.

Texto – Gabinete
Fotos – Relações Públicas do GOB-GO

Você pode gostar...