Justiça e Caridade recebe sua Carta Constitutiva da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul

No dia 03 de Abril de 2017, a Loja Justiça e Caridade – oriente de Itumbiara – realizou sessão magna pública conduzida pelo Venerável Mestre Valdecy Sabino dos Santos, com as presenças do Eminente Grão-Mestre Luís Carlos de Castro Coelho, do Poderoso Grão-Mestre Adjunto João Batista Machado acompanhados de vários Irmãos da Loja, e de outros Orientes. Nesta Oportunidade a Presidente Estadual e Vice Nacional da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, cunhada Janine Gomes de Gouveia Coelho, acompanhada de sua diretoria, fez entrega da Carta Constitutiva da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul da Loja, à cunhada Marly Aparecida Cardoso.

 Após o recebimento da carta, a Presidente Marly, juntamente com nossos irmãos, fez entrega dos botos e carteiras de identificação a cada uma das cunhadas da Loja.

DSC_0726

Em seguida a cunhada Marly expressou a sua alegria e satisfação agradecendo a Presidente Janine e a Secretária Neuma pela colaboração durante todo o processo, presenteando-as com lindos vasos de Orquídeas.

O irmão Orador fez suas considerações e agradeceu a todos pelas presenças.

O Eminente Grão-mestre irmão Luís Carlos parabenizou o Venerável Mestre Valdecy, Irmãos e cunhadas pela bela atitude em prol da união fraterna de Justiça e Caridade.

DSC_0738 (3)

No final foi servido, no salão de eventos da Loja, um jantar de confraternização.

Texto – Gabinete
Fotos – Relações Públicas

Você pode gostar...