Loja Entre Rios realiza sessão de iniciação

A loja Entre Rios Nº 3190, Oriente de Agua Limpa, realizou no dia 25 de Março de 2017, sessão magna de iniciação, recebendo em seu quadro de Obreiros o Irmão Reginaldo Antônio da Silva. Os trabalhos foram conduzidos pelo Venerável Mestre José Geraldo Correia de Lima, sendo auxiliado nas Vigilâncias pelos Irmãos José Bento Alves e Paulo Alves Rabelo, tendo as honrosas presenças do Eminente Grão-Mestre Irmão Luís Carlos de Castro Coelho, Poderoso Grão-Mestre Adjunto Irmão João Batista Machado, Deputados Federais e Estaduais, Grandes Secretários e Veneráveis Mestres, perfazendo o total de 80 Irmãos visitantes de vários Orientes.

Foi realizada, no salão paroquial da cidade, uma bela recepção com as presenças dos Irmãos, cunhadas, sobrinhos e visitantes.

A cerimonia das luvas ficou a cargo do  Irmão João Batista Machado, que fez uma breve explanação do significado das mesmas, pedindo ao nosso Irmão Reginaldo Antônio da Silva que as entregasse a nossa nova cunhada Nádia e a beijasse, dando-lhe prova de seu amor e carinho. Parabenizou e deu as boas vindas ao casal, agradecendo as presenças de todos.

DSC_0320

A cunhada Maria Matilde, presidente da Fraternidade Feminina da Loja Entre Rios, entregou, em nome de todas cunhadas, um lindo ramalhete de flores a cunhada Nádia.

DSC_0308

Logo após a cerimonia, foi servido um jantar oferecido pelo o Irmão iniciado.

Texto – Gabinete
Fotos – Relações Públicas.

 

Você pode gostar...