Loja Maçônica União Belavistense recebe carta constitutiva da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul

No dia 15 de Março de 2017, a Loja União Belavistense nº4216, Oriente de Bela Vista de Goiás, realizou uma sessão pública, com a presença da Presidente Estadual e Vice Nacional da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, cunhada Janine Gomes de Gouveia Coelho que estava acompanhada de sua Diretoria Estadual.

Oportunidade em que a Loja recebeu a sua carta constitutiva inerente a Frafem,  entregue pela Presidente Janine a nossa cunhada Selma Maria Kanenach. Em seguida, a cunhada Selma passou ás mãos de cada cunhada suas carteiras de identidades e um boto colocado na lapela de seus breasses pelos nossos Irmãos.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Venerável Mestre Irmão Roberto Alves de Sousa, tendo assento no trono, à sua direita, o Eminente Grão-Mestre Luís Carlos de Castro Coelho e à sua esquerda o Irmão Darcy      Venerável Mestre da coirmã Loja Pérola do Sul pertencente a Grande Loja do Estado de Goiás.

O Venerável Mestre passou a palavra ao Eminente Grão-Mestre que parabenizou a Loja e disse que as Fraternidades têm que ser regularizadas, pois hoje as lojas não podem prescindir da participação de nossas cunhadas. Finalizando disse: mais uma vez nosso obrigado pela a atitude de todos os queridos Irmãos de União Belavistense e fiquem todos sobre a proteção do Mestre Jesus.

DSC_0185

Após a sessão foi servido no salão de eventos da Loja um jantar de confraternização.

Texto – Gabinete
Fotos – Relações Públicas do GOB-GO