Lojas Maçônicas realizam sessão de homenagens às mulheres.

 

No dia 08 de Março de 2017, as Lojas Luz, Amor e Vida, Filhos da Justiça e João do Lago Nogueira Paranaguá, realizaram sessão conjunta e prestaram homenagens às nossas cunhadas e a várias mulheres da comunidade.

A sessão foi conduzida pelo Venerável Mestre Sebastião Carlos Gabriel – Loja Filhos da Justiça – e contou com as presenças dos Irmãos: Eminente Grão-Mestre Luís Carlos de Castro Coelho, Poderoso Grão–Mestre Adjunto João Batista Machado, Jaime de Morais Barbosa  Venerável Mestre da Loja Luz, Amor e Vida e Irmão André Luiz dos Santos Venerável Mestre da Loja João Nogueira Paranaguá.

DSC_0073

 A palestrante da noite foi a professora Valeria Portes, que falou sobre os problemas que mais atinge diretamente a dignidade e a honra das mulheres dentro da sociedade brasileira na atualidade. Ao findar suas palavras a professora Valeria recebeu um presente oferecido pelas presidentes das Fraternidades Femininas Cruzeiro do Sul das Lojas. Registramos a valorosas presenças da cunhada Janine Gomes de Gouveia Coelho Presidente Estadual e Vice Nacional da Fraternidade Cruzeiro do Sul, acompanhada de sua Diretoria Estadual.

O Grão-Mestre Estadual, Luís Carlo falou da importância da participação da mulher na Maçonaria, reafirmando que as Lojas não podem abster-se de suas presenças. Parabenizou às mulheres pelo seu dia, e pediu ao Mestre Jesus que abençoasse todas as mulheres de Goiás e Mundo.

DSC_0081

Após o enceramento foi servido no salão social do GOB-GO um jantar de confraternização.

Texto – Gabinete
fotos – Relações Públicas.